Educação divulga novo período para cadastro e entrega de alimentos

Secom-PMP

A Secretaria Municipal de Educação informa que os pais ou responsáveis que não efetuaram o cadastro para a distribuição dos kits de alimentos poderão fazê-lo na próxima semana, no período de 22 a 24 de junho, das 8h às 16h, na escola onde o aluno esteja matriculado.

Os kits com gêneros alimentícios são direcionados aos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e entidades filantrópicas conveniadas com a Secretaria de Educação.

Vale ressaltar que o novo prazo para o preenchimento da Ficha de Cadastro é válido apenas para aqueles não fizeram a inscrição anteriormente. Os que já fizeram cadastro permanecem ativos no sistema da Secretaria para próxima entrega dos kits que acontecerá no mês de julho. 

Entrega

Os kits de gêneros alimentícios para a Educação Infantil serão distribuídos nos dias 07 e 08 de julho, das 8h às 16h; já a entrega dos kits para o Ensino Fundamental acontecerá nos dias 14 e 15 de julho, também das 8h às 16h. Os pais ou responsáveis que fizeram cadastro, deverão buscar os kits na unidade escolar ou entidade conveniada onde o aluno esteja matriculado. É necessário levar um documento com foto e usar máscara de proteção facial.

Vale lembrar que não se trata de uma cesta básica, mas sim de um kit composto por gêneros alimentícios não perecíveis, além de frutas e legumes, de acordo com a necessidade nutricional de cada faixa etária dos alunos.

Fonte: Secom – PMP