De 20 a 22 de março: 8ª Semana do Artesanato e 1º BiriguiTexas acontecem juntos no Alto do Silvares

Beatriz Lourençato Tinarelli
- Publicidade -

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR) de Birigui, realizará nos próximos dias 20, 21 e 22 de março a 8° Semana do Artesanato.

O evento comemora o Dia Municipal do Artesão e visa aproximar a população dos costumes e tradições dos artesãos de Birigui, além de valorizar o importante trabalho destes profissionais da arte.

A SECULTUR traz uma novidade para o evento deste ano: o 1º BiriguiTexas, que oferecerá a autenticidade do churrasco americano, com grelhados, espetos e acompanhamentos produzidos pelo cheff Akira Iderinha. Alunos de artesanato do CEU das Artes também estarão expondo no evento.

A 8ª Semana do Artesanato da Prefeitura de Birigui será no Hangar Eventos, que fica na Avenida Youssef Ismail Mansour, 503, no Alto do Silvares. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira, dia 20, e no sábado, dia 21, o evento acontece das 9h às 22h. Já no domingo, dia 23 de março, o evento será das 16h às 22h.

“Convidamos a população de Birigui e região para visitar nossos eventos, provar as delícias da gastronomia e conhecer diversos trabalhos produzidos por artesãos de Birigui”, comentou o secretário Paulo Bernardes, gestor da SECULTUR. 

A programação cultural conta com as seguintes atrações:

Na sexta-feira (20) haverá FLASHBACK com o DJ VJ Sérgio Som, a partir das 19h30.

No sábado (21), também às 19h30, haverá pop rock e sertanejo universitário ao vivo com Rogério Endrigo.

No domingo (22) haverá samba ao vivo. O show começa às 18h, com o grupo Ara Samba.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo fone (18) 3638-2109, na Secretaria de Cultura e Turismo de Birigui.

Fonte: PREFEITURA DE BIRIGUI/Assessoria de Imprensa/Tiago Lotto e Beatriz Lourençato Tinarelli

- Publicidade -