Cultura promove workshop de bateria e cajón

Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Buritama

O Departamento de Cultura e Turismo iniciou ontem (16) o workshop gratuito de bateria e cajón com desenvolvimento de repertório. A atividade é oferecida pela Poiesis (Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo), em parceria com o Governo do Município.

A oficina acontece na Biblioteca Municipal (praça Dom Lafaiete Líbano, 16 – Centro). Hoje (17) terá aula, das 18h às 22h, com encerramento do workshop. A modalidade irá abordar de maneira simples e descomplicada a arte de tocar bateria e cajón. De forma prática, os alunos vão poder tocar e acompanhar suas músicas favoritas nos dois instrumentos.

O participante ainda estará apto a tocar numa apresentação real e será convidado a participar do evento ‘Batucando Araçatuba’. O público-alvo para o curso são músicos, bateristas, percussionistas, professores e estudantes de música.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3691-1740, pelo e-mail culturaburitama@hotmail.com, ou no prédio da biblioteca municipal que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Buritama