Cultura abre inscrições para oficina de Ação Educativa em Museus

Prefeitura de Araçatuba

Estão abertas as inscrições para a oficina de preservação de acervos museológicos, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, com incentivo do ProAC Municípios, programa de incentivo à cultura do Governo do Estado de São Paulo.

A oficina Ação Educativa em Museus, proposta pela professora Alessandra Jorge Nadai é destinada aos funcionários da Secretaria Municipal de Cultura, funcionários de museus e bibliotecas, professores, estudantes universitários e profissionais ligados à preservação da memória da cidade e suas instituições.

O projeto será realizado no Museu Ferroviário “Moisés Joaquim Rodrigues”, com encontros de 10 de agosto a 23 de setembro. Serão seis aulas, previstas para acontecer aos sábados, das 13h às 18h, totalizando trinta e três horas de aula. As inscrições vão de 01 à 07 de agosto.

Para inscrever-se, basta acessar o formulário de inscrição na página da Secretaria de Cultura no facebook, ou através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe35-Iip9rcG0YtM87JTBIT4gpk_k487-n2ZG4xbCYxN24wlA/viewform?fbclid=IwAR2cSWtVHLEcqoEONbxRlLPXvnPlIJCi4Dcq-ITK_yFLBO5Et0C7ANSU0x8

Fonte: Prefeitura de Araçatuba