Concurso Daep: Provas acontecem neste domingo na Funepe

Secom-PMP

Serão realizadas neste domingo, 1º de setembro, as provas do concurso público do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) para preenchimento de vagas para motorista e operador de máquina I. As provas serão realizadas no Campus I da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), às 09h.

O Campus I da Funepe está localizado na avenida São José, 400 – Vila Martins. Os candidatos devem ficar atentos pois os portões serão abertos às 08h20 e fechados pontualmente às 08h40. Após o fechamento do portão não será admitida, sob nenhuma hipótese, justificativa ou pretexto a entrada de qualquer candidato

A organização do concurso orienta que o candidato chegue ao local d aprova com antecedência mínima de uma hora. As provas serão realizadas das 09h às 12h. Os candidatos devem estar munidos de comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica preta com invólucro translúcido ou transparente com ponta grossa, lápis preto n.º 2 e borracha.

O edital de homologação e convocação para as provas está disponível nos sites www.daep.com.br e www.concursospublica.com.br. A execução do Concurso Público, por meio da organização, elaboração, aplicação e a avaliação das provas objetivas, será realizada pela coordenação técnico–administrativa da Pública Consultoria, Assessoria e Serviços S/S Ltda–ME.

Provas

A prova objetiva que acontece neste domingo contará com 40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de conhecimentos gerais e 20 de conhecimentos específicos. A prova terá três horas de duração, porém os candidatos poderão se retirar da sala somente depois de transcorridas uma hora de prova.

Tanto para a função de motorista como para operador de máquina, haverá uma prova prática, em data e local divulgados posteriormente. A avaliação tem como objetivo avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades inerentes ao emprego. Para participação na prova prática, todos os candidatos deverão apresentar laudo ou atestado de capacidade física original.

O edital completo nº 02/19, com as atribuições do cargo e o conteúdo programático e detalhes das provas objetiva e prática, está disponível nos sites www.daep.com.br e www.concursospublica.com.br. A execução do Concurso Público, por meio da organização, elaboração, aplicação e a avaliação das provas objetivas, será realizada pela coordenação técnico–administrativa da Pública Consultoria, Assessoria e Serviços S/S Ltda–ME.

Fonte: Secom – PMP