Comunicado de interrupção no abastecimento de água na terça-feira

Secom-PMP
- Publicidade -

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que na próxima terça-feira (26) haverá interrupção no fornecimento de água em diversos bairros da cidade. A medida é necessária para que o Daep efetue uma limpeza na rede de abastecimento. O trabalho será efetuado no horário das 19h às 01h.

Neste período o fornecimento de água será suspenso em alguns bairros: Residencial Gargione. Residencial Paineiras, Residencial São Fernando, Vila Formosa, Residencial Oliveira, Vila Paraíso, Jardim Primavera, Vila Martins, Vila São Vicente, Vila Gardim, Bairro Leste, Edejama, Vila Rocha, Vila Santos, Vila São Vicente, Shangrilá e Vila Paulista.

A recomendação é que, durante o período de execução do serviço, a população mantenha o registro do cavalete fechado, para evitar água suja. Após a manutenção, o morador deve abrir o registro do cavalete lentamente, até que o fornecimento de água seja restabelecido por completo.

A realização deste serviço de limpeza de rede visa evitar problemas de turbidez na água. O Daep sempre procura realizar estas ações durante a noite e madrugada, para que as pessoas não sejam prejudicadas com a falta de água. O objetivo é que todos os munícipes tenham água límpida e de qualidade em suas residências. 

Qualquer problema no abastecimento, o morador deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Daep, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na avenida Adelino Peters, 217, ou pelos telefones 3654-6100 ou 0800-170-195.

Fonte: Secom – PMP

- Publicidade -