Comissão Organizadora do Rodeio entregou panetones ao Fundo Social de Solidariedade de Alto Alegre

A Comissão Organizadora do Alto Alegre Rodeio Show 2019 entregou na manhã desta sexta-feira 41 panetones ao Fundo Social de Solidariedade de Alto Alegre.

Com os alimentos arrecadados no evento foram montadas 41 cestas básicas, que serão complementadas com estes panetones e serão entregues pelo Fundo Social e Departamento de Assistência Social de Alto Alegre à família carentes do Município, seguindo critérios sociais.

“Sentimo-nos felizes e honrados, pois além de fazer o que gostamos, que é o rodeio, proporcionamos um evento de alto nível gratuitamente à população local, e ainda vamos proporcionar um final de ano mais feliz pra as famílias que serão beneficiadas”, comentou eufórico o Presidente da Associação do Clube de Rodeio Arizona de Alto Alegre, Guilherme Avila.

A Prefeita de Alto Alegre, Helena Berto, presente ao ato, parabenizou a iniciativa dos membros da Comissão Organizadora do Alto Alegre Rodeio Show 2019 e ressaltou que o povo de Alto Alegre é muito solidário e atento às causas sociais.

“Neste ano foram realizados diversos eventos beneficentes e todos alcançaram os resultados esperados, mesmo diante da dificuldade financeira que o país atravessa”, disse Helena. “Alto Alegre é a capital da empatia e solidariedade”, concluiu ela.

A Comissão Organizadora do Alto Alegre Rodeio Show 2019 mais uma vez agradece a todos os colaboradores e parceiros do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa