InícioSem categoriaColônia de Férias agita a garotada no CEU das Artes

Colônia de Férias agita a garotada no CEU das Artes

Durante essa semana, as manhãs da garotada estão bastante animadas com as atividades oferecidas no projeto “Colônia de Férias”, que acontece nas dependências do CEU das Artes, aberto à comunidade.

O projeto é realizado pelas duas unidades de CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Penápolis, localizadas nos bairros Planalto e Eldorado e conta com parceria das Secretarias Municipais de Assistência Social, Cultura e Esportes.

As atividades da “Colônia de Férias” acontecem de 20 a 24 de janeiro, no período da manhã, sempre a partir das 9h. Na segunda -feira, 20, teve mediação de leitura e sorteio de livros. Na terça-feira, a garotada prestigiou a contação de histórias e ao final, cada família participante foi presenteada com dois livros.

Já ontem, 22, foi a vez das atividades recreativas, quando as crianças puderam se divertir com diversos jogos: ping pong, futebol de botão, vôlei, basquete, dominó gigante, entre outras.

Cinema

Para hoje e amanhã (23 e 24), a garotada é convidada a participar de uma sessão de cinema no Anfiteatro do CEU das Artes, com a exibição do filme “Malévola 2”. Vale lembrar que a capacidade do Anfiteatro é para 60 pessoas, podendo a criança escolher o melhor dia para assistir o filme.

De acordo com a assistente social e coordenadora do CRAS Planalto, Kelli Rodrigues Lima Moura Forti, inicialmente, as atividades seriam destinadas apenas às crianças atendidas pelos dois CRAS, entretanto, decidimos abrir para a comunidade em geral.

“Sabemos que durante as férias, as crianças ficam em casa, muitas vezes sem ter o que fazer, então estendemos as atividades da Colônia de Férias para a garotada da região que também quiser participar”, convidou.

Serviço:

O CEU das Artes fica localizado à rua Manoel Foz 515, Vila Aparecida (próximo ao cemitério Santa Cruz). Para outras informações sobre a Colônia de Férias do CRAS basta entrar em contato pelos telefones 3653-4893 e 3653-7291.

Fonte: Secom – PMP

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments