Clínica de Odontologia atenderá apenas casos urgentes

Secom-PMP

O CEO – Centro de Especialidades Odontológicas da Prefeitura de Penápolis informa que a partir de segunda-feira, 23, fará atendimento apenas de urgência e emergência. A mesma media será adotada para as Macros e Unidades Básicas de Saúde que possuem o serviço de Saúde Bucal.

São considerados casos de urgência e emergência pessoas com dor aguda, abscesso (inflamação, acumulação de pus) e dente inchado. Nesse caso, é recomendado às pessoas entrarem em contato por telefone antes de se dirigirem pessoalmente à Clínica de Odontologia ou unidades de saúde. A medida visa evitar aglomerações de pacientes nas unidades, por conta da pandemia do coronavírus.

Pacientes que estão no aguardo de tratamento de canal e cirurgias devem esperar contato que será efetuado pela equipe do CEO, mas ainda sem prazo definido. Também estão suspensos os agendamentos por prazo indeterminado.

Dessa forma, as pessoas que estão com dor e precisam de atendimento de urgência e emergência devem entrar em contato através do telefone (18)3652.5503.

Recentemente, a Clínica de Odontologia passou por obras de reforma que seriam entregue à comunidade na manhã de hoje, 20, mas a cerimônia precisou ser adiada sem data definida como medida de evitar aglomeração de pessoas. 

Fonte: Secom – PMP