CEU das Artes de Birigui vai realizar quatro eventos na primeira quinzena de março

Tiago Lotto

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes de Birigui) divulgou nesta segunda-feira, dia 2 de março, a realização de quatro eventos que serão realizados na primeira quinzena deste mês.

Segundo a coordenadora geral do Centro, Andrea Soares, os eventos serão realizados nos dias 4, 7, 8 e 14 de março. Três deles serão na sede do CEU, que fica na rua das Acácias esquina com a Rua das Tulipas, no bairro Cidade Jardim, e um evento será na Praça Raul Cardoso.

Acompanhe, abaixo, a programação desta primeira quinzena de março:

DIA 4 DE MARÇO (quarta-feira), às 18h30

Abertura oficial dos cursos oferecidos gratuitamente no CEU.

O CEU dar Artes Birigui oferece os cursos de Jazz; Balé; Dança Sênior; Flashback; Dama; Xadrez; Robótica; Técnicas de Desenhos Profissionais e Pintura em Tela; Desenhos Mangá; Iniciação a Informática e Serviços Online; Crochê; Bordados em Geral; Pintura em Tecido; Bordados; Iniciação Teatral; Futsal Feminino; Futsal Masculino; Futsal Goleiro; Basquete; Violão; Teclado; Canto/Coral; Cavaquinho; Instrumentos de Percussão; contações de histórias e filmes do Ponto Mis.

DIA 7 DE MARÇO (sábado), das 8h às 13h

Festa para a comunidade.

Em parceria com o Santander, o CEU das Artes de Birigui vai promover uma festa que visa otimizar e divulgar o espaço e a estrutura existentes no Centro. Pipoca, algodão doce, entre outros serão distribuídos gratuitamente. A festa serve para aproximar a comunidade do CEU e divulgar os cursos existentes no local.

DIA 8 DE MARÇO (domingo), das 9h às 14h, na Praça Raul Cardoso

Domingo de Papo “Dia da Mulher”, com banda de rock ao vivo.

O tradicional evento que reúne amigos, amantes de triciclos, de motos e de carros antigos está de volta. A Praça Raul Cardoso virou um ponto de encontro deste público, que promove uma festa familiar, com som ao vivo e exposições.

Por ser o Dia Internacional da Mulher (8 de março), o rock in roll será tocado ao vivo pela banda feminina Pepper Stone, que conta somente com integrantes mulheres.

DIA 14 DE MARÇO (sábado), às 14h

Roda de samba e comida de boteco no CEU.

Roger Laionel, o Roginho do Cavaco, e amigos estarão no CEU das Artes fazendo uma roda de samba que visa agitar os presentes. Haverá, também, comida de boteco. A entrada é franca, porém a verba arrecadada com a venda da comida e da bebida será revertida para que os alunos do CEU comprem instrumentos para aulas das oficinas de música.

Outras informações sobre os eventos e atividades do CEU das Artes podem ser obtidas pelo fone: (18) 3638-2110.

Fonte: PREFEITURA DE BIRIGUI/Assessoria de Imprensa/Tiago Lotto