Centro Cultural recebe palestra gratuita sobre “Educação Financeira”

Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Buritama

Buritama recebe às 19h, no dia 5 de dezembro, no anfiteatro municipal, a palestra “Educação Financeira”. A ação é gratuita e voltada para empreendedores, trabalhadores e interessados em aprender sobre o tema. A recomendação é começar o mais cedo possível, mas mesmo quem não se preparou ao longo da vida adulta ainda há tempo para reorganizar suas economias.

O tema será abordado pelo palestrante José Carlos Rosa Junior, gerente da agência do Sicredi de Birigui, graduado em Administração de Empresas pela Unesp, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). As inscrições podem ser feitas na biblioteca municipal; vagas limitadas.

A proposta da palestra é compartilhar dicas e informações para uma melhora na gestão financeira pessoal. O debate terá foco na relação comportamental com o dinheiro, além da busca para formar uma sociedade mais equilibrada financeiramente. Entre os temas, serão abordados: Por que é tão difícil economizar? Para onde vai o seu dinheiro? Por que administrar finanças não é fácil?

Informações (18) 3691-1740 ou no Centro Cultural que funciona na praça Dom Lafaiete Líbano, 16 – Centro. Atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Serviço

Palestra “Educação Financeira”

Quando: 5 de dezembro, às 19h

Onde: Anfiteatro Municipal “Elídio Rodrigues” – Praça Dom Lafaiete Líbano, 16 – Centro, Buritama (SP).

Quanto: gratuito

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Buritama