Célio Marques, candidato não eleito com 09 votos, ofende pessoas contrárias ao projeto de Assessores Particulares

Reprodução/Facebook
- Publicidade -

Na manhã de hoje (25/02/2021), o candidato não eleito a vereador Célio Marques (Republicanos), visto que teve menos de 10 votos, ofendeu inúmeros cidadãos que se manifestaram contra o Projeto de Lei apresentado pela vereadora Dona Vilma, que pretende permitir que assessores particulares utilizem a estrutura e equipamentos públicos.

Dentre as ofensas, temos:

“SAFADO É VOCÊ SEU BOSTA, SEN CULTURA,OLHE OQUE D.VILMA JA FES POR PENÁPOLIS ,SEM AO MENOS SER VEREADORA,LAVA SUA BOCA.PRA FALAR DE UMA MULHER DE DEUS .SEU MERDA.”

“Ó PRA TI ACORDAR SEU CARECA DE MERDA,O PROJETO TERIA ASSESSORIA VOLUNTARIA COMO JA ESISTE A MUITO TEMPO EN OUTRAS GESTÕES. VÁ SABER DOS PROJETOS DE DONA VILMA PARA A POPULAÇÃO DE PENÁPOLIS .JA FEITOS NO FUNDO SOCIAL .POR D. VILMA .EM VES DE FICAR FALANDO BOSTA,FASSA COISAS PALPAVEIS ,A FAVOR DE PENÁPOLIS, SEU MERDA, SE OCUPE COM OS LADRÕES SA SAÚDE, QUE VAI SER NAIS UTIL. OTÁRIO.”

“FALA ISSO PROS ELEITORES DELA,AO INVÉS DE CRITICAR OTÁRIO”

“RAPAZ VOCÊ É UM. MERDA DE COMUNISTA MESMO .DEVE TER CARGO TIPO ,NÃO FAS NADA SÓ FALA BOSTA, SENTA LA NA TRIBUNA .SE PODER .”

Antes de mais nada, é necessário agradecer a população por não ter votado nesse tipo de candidato.

É lamentável esse tipo de atitude por parte de alguém que recentemente tentou se eleger para ocupar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores de Penápolis.

Mais lamentável ainda, infelizmente, é a gritante falta de conhecimento sobre as reais funções de um vereador.

No mais, ofensas como essas obviamente não serão toleradas e sempre serão expostas para que as pessoas saibam o que ocorre nos bastidores da política em Penápolis.

- Publicidade -