CDHU orienta sobre sorteio de casas para pessoas com deficiências

Secom-PMP

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) já marcou as datas dos sorteios de moradias para as pessoas com deficiência inscritas nos empreendimentos Penápolis K (Residencial Vicente Berbel) e Penápolis L (destinados a servidores públicos).

O primeiro sorteio será do empreendimento Penápolis L (servidores). Será dia 13 de dezembro (sexta-feira) às 09h na Câmara de Vereadores. Ao todo se inscreveram 22 servidores com deficiência para seis casas disponíveis no empreendimento.

Já o sorteio para pessoas com deficiência do Penápolis K (Vicente Berbel) será realizado no dia 17 de dezembro (terça-feira), às 18h30 no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antonio Castilho Braga, o “Gigante Azul”.

Neste caso, se inscreveram 383 pessoas com deficiência, porém várias já foram sorteadas na demanda geral durante o sorteio ocorrido no último domingo (01) no Estádio Municipal Tenente Carriço. Para elas, as moradias já estão asseguradas.

Sendo assim, aqueles inscritos que restaram do sorteio de domingo vão agora concorrer à cota de deficientes, que é de 7% do residencial, ou seja, 17 casas. A CDHU ainda não divulgou a lista com o número de concorrentes desta fase.

Os dois sorteios serão realizados exatamente da mesma forma que no último domingo. Portanto, a recomendação é que, para os casos em que o candidato não puder estar presente no dia, um representante legal, munido do canhoto da senha distribuída, deverá comparecer no seu lugar.

Fonte: Secom – PMP