Buritama folia recebe cerca de 40 mil pessoas em cinco dias de festa

Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Buritama
- Publicidade -

O Buritama folia terminou no dia 25/02/2020 em grande estilo com a matinê para a criançada. Durante os cinco dias de carnaval, o município recebeu aproximadamente 40 mil pessoas da região e de outros estados. A programação contou com bandas renomadas como Sambô, Homem de Lata e Companhia do Pagode. A banda Emoções também agitou o público que dançou ao embalo do axé, samba, funk, sertanejo e música eletrônica.

O carnaval aconteceu no centro da cidade, entre as praças Dom Lafayette Libânio e Ana Rita Mendes, com entrada gratuita. A festa teve ainda a presença dos DJs Rogério Marinheiro, Pedrinho, Robson Caetano, Gustavo Rodrigues, Diango Guerreiro e DJ Aoki. Durante a folia, a Santa Casa de Buritama organizou a 14ª edição da Festa do Milho.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o Buritama folia é um evento familiar que atrai moradores e turistas de toda a região. “O carnaval já faz parte da programação de eventos, além de movimentar a economia, também promove o nome da cidade que passa a ser reconhecida em vários estados. Isso valoriza o título de Município de Interesse Turístico e contribui para trabalhar até atingir a meta de se tornar estância turística”, explicou o prefeito Rodrigo.

Segundo o diretor de Cultura e Turismo, Wilton Rosalino Borges, o objetivo foi alcançado. Para ele, a cada ano o Buritama folia cresce em público e organização. “Ficamos felizes com o resultado e para o próximo ano novas atrações virão para o evento que atrai moradores de todo interior de São Paulo e de outros estados”, disse Borges ao salientar que novos eventos devem acontecer durante o ano na cidade. “A programação não para e já estamos trabalhando para realizar novas ações”, concluiu o diretor.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Buritama

- Publicidade -