Buritama abre inscrições para curso gratuito aos empreendedores

Divulgação

O Governo do Município de Buritama em parceria com o Sebrae realiza entre os dias 13 e 14 de fevereiro curso gratuito voltado aos microempreendedores individuais. O ‘Supermei Organize seu Negócio’ disponibiliza aulas de empreendedorismo, marketing digital, entre outros temas. As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural, das 7h às 11h e das 13h às 17h (Praça Dom Lafayette Libânio, 16 – Centro).

Para fazer a inscrição, os interessados devem preencher o cadastro com os seguintes dados: nome completo, CPF, CNJP, data de nascimento, endereço, telefone e e-mail. Além de marketing digital e empreendedorismo, os alunos terão acesso a material sobre fluxo de caixa e formação do preço de venda. Todos que concluírem o curso receberão certificado do Sebrae.

Os participantes vão aprender a se ver como empresário e organizar seu negócio. O objetivo é apresentar boas práticas de um empresário para tornar o negócio sustentável.

O curso é recomendado para quem já tem MEI (Microempreendedor Individual), no entanto, pessoas interessadas em obter novos conhecimentos na área também podem participar da formação.

Temas

  • Empreendedor de sucesso (4h)
  • Formação do preço de venda (4h)
  • Fluxo de caixa (4h)
  • Marketing digital (4h)

Serviço

Supermei Organize seu Negócio

Data: 13 a 14 de janeiro

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Centro Cultural de Buritama

Endereço: Praça Dom Lafayette Libânio, 16 – Centro.

Informações: (18) 3691-1740

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Buritama