Bairros terão interrupção no abastecimento de água amanhã

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) comunica à população que amanhã, quarta-feira (14), está programada uma interrupção no fornecimento de água no período da tarde, das 13h às 17h. A ação afetará os bairros Odemar Rosa, Osvaldo Vizoni e o complexo 2 do Residencial Gualter Monteiro.

A interrupção é necessária pois o Daep fará uma interligação entre a rede de abastecimento já existente com a nova rede do residencial em construção na região. O serviço é uma ação programada pois serão interligados nove pontos na rede de água existentes. Para evitar transtornos com água suja, os moradores dessa região mantenham o registro do cavalete fechado durante a execução do serviço.

Assim que o abastecimento for retomado, o morador deve abrir o registro lentamente para evitar que a água suja chegue à caixa de água. O Daep está realizando a divulgação nos citados bairros com carro de som. Após a finalização da limpeza, o sistema de distribuição de água será religado e normalizado totalmente.

Qualquer dúvida ou problemas no abastecimento, os moradores podem entrar em contato com o Daep pelo telefone (18) 3654-6100. O plantão para atendimento às emergências também pode ser acionado no mesmo contato.

Fonte: Secom – PMP