Avanhandava abre concurso para professor de educação especial

As inscrições tiveram início na quarta-feira (7) e vão até o dia 22/08/2019 às 23h30


1. O Processo Seletivo destina-se ao provimento de vagas existentes, com validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

1.1. O emprego Público, número de vagas, referência salarial e carga horária semanal e requisitos, são os estabelecidos na tabela abaixo: 

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br


Acesse o endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br, na tela principal clique no concurso/processo seletivo escolhido, em seguida clique em “INSCREVA-SE”, o candidato será direcionado à página de Solicitação de Inscrição, onde deverá indicar seus dados. Após preenchimento de todas as informações, clique em CONTINUAR. Pronto! Sua inscrição foi efetivada com sucesso. Para emissão do boleto bancário, clique em IMPRIMIR BOLETO, imprima o boleto e realize o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. 

O pagamento referente ao valor de inscrição poderá ser efetuado até o dia 22 de agosto de 2019. 

 A empresa Fênix Concursos, não se responsabilizará por erros nos dados que o candidato efetuar ou informar, durante o preenchimento da Ficha de Inscrição, visto que desde já o candidato assume total responsabilidade sobre as informações que prestar, conforme legislação em vigor. 

Não serão aceitas inscrições e pagamentos em período distinto do constante no item 3.3, por qualquer outro meio ou sob qualquer alegação ou motivo, que não seja o descrito no presente edital. 

A inscrição paga por meio de cheque somente será considerada após a respectiva compensação.

No valor da inscrição já está inclusa a despesa bancária.