Assistência Social abre cadastramento para o PAA, o conhecido Programa Fome Zero

PREFEITURA DE BIRIGUI/Departamento de Segurança Alimentar

A Secretaria de Assistência Social de Birigui, por meio de seu Departamento de Segurança Alimentar, está convocando os agricultores familiares de Birigui e região para cadastramento no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), conhecido popularmente com Programa Fome Zero.

O Ministério da Cidadania publicou no dia 13 de agosto de 2020 a portaria nº 58, destinando ao município de Birigui R$ 640.000,00 para desenvolver o PAA, com previsão de funcionamento até agosto de 2021.

O cadastramento vai até o dia 15/09/2020, mediante a apresentação da cópia do CPF, RG e DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), preenchimento do formulário e termo de compromisso, fornecidos pelo Departamento de Segurança Alimentar.

Todas as informações podem ser acessadas na Chamada Pública para convocação de Agricultores(as) Familiares cadastrados(as) no Pronaf à apresentação de propostas de fornecimento de alimentos ao PAA – Programa de Aquisição de Alimentos – Modalidade: Doação Simultânea, publicada no Diário Oficial de Birigui no dia 24/08/2020.

Local do cadastramento: Rua Saudades, 1.250, centro, Birigui. O telefone é: (18) 3644-2729.

Fonte: PREFEITURA DE BIRIGUI/Departamento de Segurança Alimentar