Abertas inscrições para Oficina de Decoração e instalação de enfeites

Secom-PMP
- Publicidade -

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que estão abertas as inscrições para as pessoas interessadas em participarem da oficina gratuita de Decoração e Instalação de enfeites que será realizada nos dias 03, 04 e 07 de fevereiro. A Oficina de Decoração acontecerá no período da tarde, das 14h às 17h, na Sala Multiuso do CEU das Artes (rua Manoel Foz, 515 – Vila Aparecida).

Ao final da oficina, os participantes ainda serão orientados sobre o processo de montagem e instalação da decoração, em atividade que acontecerá no dia 13 e 14 de fevereiro, no salão de festas da Associação Renascer da Terceira Idade. 

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas antecipadamente no CEU das Artes, na sala do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, anexa à sala Multiuso. A atividade é voltada para pessoas a partir dos 12 anos. Ao todo são disponibilizadas 20 vagas.

Segundo explicou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Luiz Colevatti, tanto a oficina de decoração, quanto a instalação dos enfeites serão oferecida de forma totalmente gratuita à comunidade. “Para isso, contamos com importantes parcerias, como a Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria de Assistência Social, CRAS e Associação Renascer da Terceira Idade”, disse.

Bailes

A decoração produzida na oficina será utilizada para enfeitar o salão do Clube da Associação Renascer da Terceira Idade, onde acontecerão dois bailes de Carnaval, no dia 14 de fevereiro, com animação da Banda Puro Êxtase, de Birigui.

O primeiro baile, chamado de “CRAS Folia” acontecerá das 18h às 21h, e será exclusivo para as famílias atendidas pelos dois CRAS (Jardim Eldorado e Planalto).

E a partir das 23h, será realizado no mesmo local, o baile “Grito de Carnaval – Plis Folia”, aberto à comunidade e com preço popular de R$10 o ingresso. Associados do clube que apresentarem a carteirinha da Associação Renascer da Terceira Idade pagarão meia-entrada (R$5).

“Gostaria de agradecer à nova diretoria da Associação Renascer da Terceira Idade, em nome da presidente Nilce Hoste, que se mostrou disposta a colaborar com a gente nesta ação. Espero que mais parcerias possam surgir em benefício da população penapolense”, concluiu o secretário de Cultura, Colevatti.

Fonte: Secom – PMP

- Publicidade -