“2ª Feijoada dos Amigos” arrecadará recursos para Santa Casa

Secom-PMP

Os interessados em participar da “2ª Feijoada dos Amigos de Penápolis” já podem aderir ao evento beneficente. A realização ocorrerá no dia 21 de julho, às 12h, na Vinícola Ferracini, e a renda arrecadada será revertida para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Quem desejar colaborar com a festa beneficente poderá fazer a doação/adesão de R$ 120,00 para o hospital filantrópico, e em troca receberá o convite para almoçar uma feijoada completa com sobremesa à vontade, participar de sorteios de vários prêmios e assistir a shows musicais no local do evento. Bebidas serão comercializadas à parte, e menores de 10 anos não precisam fazer a doação/adesão.

Além disso, o doador receberá uma camiseta personalizada da “2ª Feijoada dos Amigos” e uma caneca em acrílico, também personalizada, para usar no dia do evento. 

A camiseta será o convite para acesso ao local. A aquisição poderá ser feita nos seguintes pontos de venda: Loja Caracol, Viviane Botega Lembranças, Farmaflora, Delícias do Frango, Revista Vitrine Mulher (com Cintia pelo telefone 9.9703.2271) e Miriam Pinheiro (pelo telefone 9.9783.6464).

Ao adquirir o convite, o público receberá um voucher (recibo que comprova o pagamento e dá direito ao produto) que deverá ser trocado pelas camisetas e canecas. Essa troca do voucher ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de junho, das 16h às 22h, no Garden Shopping.

Já estão confirmadas as participações musicais de do Grupo Raízes do Samba, Banda Nativa e o cantor Marcel Peres. As crianças também terão um espaço especial destinado a elas para desfrutar durante o evento, enquanto os pais participam da programação.

Iniciativa
A iniciativa de realizar a “Feijoada dos Amigos” surgiu no ano passado por um grupo de pessoas da comunidade penapolense, que se organizou com o objetivo de ajudar instituições de caridade. A meta é realizar a feijoada todos os anos, sempre beneficiando entidades diferentes, numa espécie de rodízio. Em 2018, foram beneficiadas Associação Vila da Infância, Hospital Espírita João Marchese, Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis) e SOS (Serviço de Obras Sociais).

A princípio o grupo foi liderado pelas empresárias Viviane Botega e Cintia Okano, que rapidamente reuniram dezenas de voluntários e patrocinadores, tanto de empresas como pessoas físicas. Todos os envolvidos reforçam que a festa é exclusivamente beneficente, sem envolvimento comercial, e que todos os colaboradores serão voluntários.

Redes Sociais

Para quem quiser acompanhar mais detalhes e conferir todos os patrocinadores e parceiros do evento, é só acessar a fanpage da festa no Facebook (facebook.com/feijoada dos amigos penápolis) e o perfil no Instagram (instagram.com/feijoada dos amigos penápolis).

Fonte: Secom – PMP